segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Como fazer uma massagem à sua parceira

Como fazer uma massagem à sua parceira? Na corrida das contas a pagar, do stress, dos filhos e do trabalho, é possível que até o mais feliz dos casais venha apercerber-se que dedicam menos a tempo um ao outro.

A sugestão que vou dar é que dediquem o próximo fim de semana um ao outro, mimem-se e desfrutem da companhia a dois.

Não precisa de ter qualquer curso de massagens ou ser massagista profissional, precisa sim de conhecer os gostos da sua parceira.

Em primeiro lugar deve criar um ambiente acolhedor, aquecido com uma iluminação com luzes ténues, velas aromáticas, com a música que os dois gostam de ouvir, os óleos, as toalhas, um cobertor, pois de repente podem sentir frio. O local pode ser o quarto e as massagens podem ser dadas sobre a cama.

O óleo essencial de Ylang Ylang diluído em óleo de amêndoas produz uma substância sensual e relaxante ideal para as massagens. Os óleos devem ser diluídos e aquecidos entre as mãos antes de os aplicar.

Se optou pelo vosso quarto deite a sua parceira sobre a cama de bruços. Aqueça o óleo Ylang Ylang entre as mãos e comece por uma massagem sensual na base da coluna vertebral que irá fazê-la sentir-se tão bem. Essa sensação tão boa que a sua parceira vai sentir vai levá-la a fazer qualquer coisa para o agradar.

Como principiante, poderá não ajudar a estimular os músculos mas ajudará a fazê-la sentir uma sensação relaxante.
Em seguida presenteie a sua parceira com uma massagem tailandesa.

Deitados, passem óleo um no outro. Deslize sobre o corpo da sua parceira com movimentos suaves de serpente e permita que a sua parceira aprecie as sensações que lhe proporciona.

Espero que com este meu texto como fazer uma massagem à sua parceira consigam ter um fim de semana especial. Por favor deixem o vosso comentário.

Sem comentários:

Enviar um comentário