sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Como Comemorar o Dia da Mulher com uma Massagem

Como comemorar o Dia da Mulher com uma Massagem. Comemore o Dia Internacional da Mulher no próximo dia 08 de Março de 2011, dando uma massagem à sua amada.

As mulheres dão muita importância ao amor e ao afecto pelo parceiro. Uma massagem dada com amor e veneração é uma dádiva especial.

Ponha a sua amada à vontade, diga-lhe que lhe vai fazer uma massagem, porque quer e  não porque quer receber qualquer recompensa. Simplesmente quer sentir o prazer de dar.

Tal como uma relação sexual gratificante, dar uma boa massagem exige que esteja presente de corpo e alma. Procure a paz e a força que há em si e que gostava de oferecer à sua amada. Ela assim vai ficar concentrada e relaxada.

Não se iniba, não precisa de ser um profissional, simplesmente quer dar mimos á sua amada.

Crie um espaço agradável, aquecido, com pouca luz, musica suave, aromatizado, queime óleos ou incenso. Não se esqueça que o espaço tem de ser amplo, contando que precisa de se movimentar à volta dela.

Inspire fundo algumas vezes, sinta, os seus pés em ligação com o solo e faça com que as distracções desapareçam.

Se misturar beijos e massagens não faz mal à sua amada, vai assim demonstrar-lhe a maneira como a ama.

Coloque a sua amada de bruços, em cima dum colchão de praia, ou em cima da cama de casal.

Use óleo aquecido entre as mãos e comece pela zona dorsal, onde os músculos se ligam à coluna vertebral a partir da base do pescoço. Massaje com delicadeza, usando as pontas dos dedos num movimento rotativo. Desça até aos flancos, seguindo a coluna vertebral, continuando com a estimulação. Os movimentos devem ser suaves. Ainda na área lombar, desça à zona da cava dos rins, empurrando sempre para o exterior. De seguida, deslize de novo para os flancos, alternando firmeza no agarrar e doçura no deslizar pelas costas.

Percorra a espinha dorsal com a língua e faça o que lhe for sugerido pela sua amada, alternando beijos firmes no pescoço com outros mais delicados nos lóbulos das orelhas.

No final inicie o jogo do amor, beijando a sua amada, começando pelo pescoço e ombros e desça lentamente ao longo das costas até às nádegas.

Com este meu texto sobre como comemorar o dia da mulher com uma massagem, espero ter contribuído para que passem um dia muito especial. Por favor deixem o vosso comentário.


Sem comentários:

Enviar um comentário