quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como receber uma massagem tailandesa

Como receber uma massagem tailandesa é bastante importante, já que é uma massagem de relaxamento que devemos receber através dum profissional ou do nosso parceiro(a). Quando fazemos uma análise ao nosso relacionamento a dois e chegamos à conclusão que sentimos uma sensação negativa e de comodismo em certas situações. Quando a maneira como idealizámos a nossa relação a dois não está a fluir, dê o primeiro passo para a felicidade ao fazer ou receber uma massagem tailandesa.

A massagem tailandesa é uma massagem onde existe um relacionamento muito profundo entre o corpo do receptor e o corpo do terapeuta (parceiro). O terapeuta utiliza as suas mãos, pés, joelhos e pernas para colocar o receptor em posições de flexibilidade tal como no Ioga Tradicional. É portanto a massagem ideal para resolver dúvidas nos relacionamentos dos casais quando praticada entre eles. É também uma massagem mais terapêutica, enérgica e vigorosa do que a maior parte das técnicas de outras massagens. Por existir um maior contacto físico entre os intervenientes, no Ocidente é também chamada de massagem erótica. A pessoa no final desta massagem sente-se mais leve e relaxada que anteriormente.

DICAS DE MASSAGEM TAILANDESA:

PARA A AMADA

- Coloque uma venda na pessoa amada. Assim será mais fácil ela concentrar-se nas sensações;

- Ensaboados, deite a sua parceira(o) no chão da casa de banho, em cima de um colchão ou de um toalhão de banho. Faça movimentos de serpente pelo corpo da pessoa amada, de forma a esticar os músculos. Deposite o máximo de peso do seu corpo que ela(ele) consiga suportar;

- Como as coxas das mulheres estão repletas de terminações nervosas ligadas à vagina, dê-lhe uma especial atenção, já que são uma zona ideal para fazer uma massagem mais audaz;

- Para ser mais divertido use penas;

- Use contas ou pérolas, pois ao deslizar as contas e as pérolas pelo corpo devido à pressão exercida por cada conta ou pérola é óptima para estimular e massajar, particularmente as nádegas, a parte de trás das pernas e os órgãos genitais.

- No final, cubra a pessoa amada com um lençol ou cobertor. Este pode ser um momento em que partilham uma paz profunda e satisfação.

PARA O AMADO:

- Massaje o períneo do seu amado, que é a zona entre o escroto e o ânus. Esta zona sendo massajada estimula a próstata, o que contribui para uma boa saúde e um bom desempenho sexual;

Se em vez de um simples momento para relaxar, se achar que o pode transformar num momento mais ousado, aplique todos os seus conhecimentos, toques e carícias, usando as pontas dos dedos, belisque e puxe suavemente a pele. Se quiser, mantenha o ritmo da massagem, à medida que se torna sexual. Provoque-o(a). Se ambos ainda tiverem energia no final da massagem, esta poderá vir a tornar-se a melhor forma de aquecer antes de fazer amor.

Não se esqueça que a massagem é um momento especial. A massagem consiste essencialmente em tocar com amor. Ao recebê-la deve sentir-se completamente à vontade, relaxada e sobretudo sentir-se amada pelo seu companheiro.
Sejam felizes!


Sem comentários:

Enviar um comentário