quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Como fazer massagens eroticas

Como fazer massagens eroticas? Sabia que receber uma massagem erótica é óptimo para relaxar as tensões do dia a dia e aumentar o clima de intimidade entre os parceiros. Tocar, brincar com o corpo do parceiro, ou parceira, e deixar que acariciem o seu aumenta em muito a hipótese de virem a ser eternamente amantes. Um beijo por muito simples que seja pode despertar um enorme prazer. Para ser daqueles que tira o fôlego e fazer a sua parceira querer mais, siga estas sugestões:


Passeie com a língua em cada centímetro do corpo dele ou dela, excepto na região genital. Para ficar o clima ainda mais excitante, experimente chupar uma pedra de gelo, quando for percorrer com a boca o corpo do seu amado(a).

Como receber massagens eróticas

Massagens com as mãos

As mãos têm poderes sensuais em acariciar o corpo. Comece por acariciar o parceiro(a) de baixo para cima. Use óleo aromatizado para facilitar o deslizamento das mãos. O parceiro(a) deve deitar-se de bruços e massajar o tronco, as dobras das pernas, os pés e principalmente as nádegas uma região muito excitante. O contacto do corpo nu, é uma delicia, cole-se ao seu amado(a) e renda-se aos efeitos da massagem.

Não tenha vergonha em fazer o pedido ao seu companheiro para ele tocar no seu corpo.

Guie-o com as suas mãos aos sítios em que gosta de ser acariciada.

Leve os seus seios à boca dele e derrame champanhe, mel ou calda de pêssego nos seios, e ele não resistirá.

Arranhar suavemente o corpo do homem enlouquece-o, passe as unhas devagar no parte interior das coxas dele.

Para que uma massagem tenha os efeitos sensuais sugiro que joguem os jogos abaixo sugeridos:

O STRIP - PÓQUER

Como funciona o Strip Poker:

A cada rodada aquele que perder, tira uma peça de roupa.

Para tornar a brincadeira mais quente o perdedor, além de tirar a roupa, satisfaz os desejos de quem vence a partida.

OLHOS VENDADOS

Ter os olhos vendados é uma excelente forma de ler o corpo de outro o mistério de não saber onde se vai tocar ou ser tocado é um óptimo afrodisíaco.

Um banho às escuras é bom em situações de vergonha em relação ao próprio corpo, a falta de luz pode resolver o problema. Deixem os outros sentidos livres.

Não perca o controle, mesmo que apareça aquela vontade de fazer sexo aguente. O desejo vai ficar cada vez maior e o acto sexual é muito mais que a penetração. Saiba que os preliminares podem dar mais prazer.

Espero que tenho gostado e se precisar de algum esclarecimento sobre como receber uma massagem erotica, deixe comentário.

3 comentários: