quinta-feira, 24 de maio de 2012

Como improvisar jogos sensuais/eroticos


Como improvisar jogos sensuais/eróticos. De vez em quando alguns casais gostam de se entregarem a algum tipo de jogos. Essas brincadeiras calientes podem voltar a elevar a temperatura e a quebrar a rotina da relação.
Existem vários tipos de jogos sensuais, os chamados velhos clássicos, mas hoje vamos falar de improvisão, ou antes adaptar jogos normais que temos em casa, em jogos sensuais, o que pode ter mesmo muita graça.

Monopólio em vez de entregar notas para comprar casas podem pagar em carícias e beijos.

Jogo do Burro, com o baralho das cartas dividido em duas partes, encostadas em V invertido uma na outra. Quem fizer cair as cartas terá de pagar... com o corpinho.

Jogo dos Pauzinhos, o Mikado, também pode ser fonte de muito divertimento erótico. Quem fizer cair os pauzinhos tem de ir ao castigo... pode ser uma massagem aos pés, sexo oral, ou o que mais lhe agradar.
Stop, em vez de nomes, animais, países, marcas, procurem acertar em pontos do corpo, posições ou locais para terem relações.

Os jogos sexuais são oportunidades para libertar fantasias e acender os sentidos. e também uma oportunidade de conhecer melhor o seu companheiro e de dar a conhecer também as suas preferências.

São estas as minhas dicas de Como improvisar jogos sensuais/eróticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário