terça-feira, 2 de novembro de 2010

Dicas de massagens sensuais

As dicas de massagens sensuais são um factor muito importante para que uma massagem tenha o efeito de um momento especial e que a pessoa amada se sinta completamente à vontade.

O ambiente tem de ser aquecido e acolhedor. A temperatura do corpo de quem recebe a massagem baixará quando estiver imóvel e o frio torna o corpo tenso. A luz tem de ser suave, pois a luz forte faz as pessoas ficarem tensas.

O colchão onde a pessoa amada vai receber a massagem e se deita, deve ser firme, não devendo ter altos e baixos. Deve estar limpo e coberto com um lençol ou com uma toalha. Deve ter várias toalhas por perto para cobrir as partes do corpo que massajou, para elas se manterem quentes e servem também para retirar o excesso dos óleos que vai usar nas massagens.

O espaço tem de ser suficiente para que a pessoa amada possa esticar as pernas e os braços à vontade. Contudo não esqueça o espaço que vai precisar para se poder movimentar à volta da pessoa amada. É muito importante não esquecer deste pormenor.

O cheiro é muito importante, pelo que se não gosta de queimar óleos ou incenso, escolha um espaço livre de cheiros alimentares e de tabaco.

Prepare uma bebida para beber durante a massagem, pois vai desenvolver um forte esforço. Se precisarem vão ao WC e desliguem os telefones.

DICAS DE MASSAGENS SENSUAIS

- Certifique-se que as unhas das suas mãos estão cortadas e limadas;

- Tire os anéis dos dedos;

- Respire fundo algumas vezes e faça com que as distrações desapareçam;

- Dar uma boa massagem exige que esteja presente de corpo e alma;

- Procure a paz e a força que há em si e que gostaria de oferecer á pessoa amada.

Espero ter esclarecido as dúvidas que poderiam ter tido sobre Dicas de Massagens Sensuais. Por favor deixe comentário.

Sem comentários:

Enviar um comentário