sexta-feira, 24 de março de 2017

Como reacender a chama da paixão.

Reacender a chama da paixão
Prolongue a intimidade
Muitas mulheres queixam-se que os companheiros depois de uma boa sessão de sexo deixam-se adormecer.
As mulheres adoram conversar, trocar carícias ou simplesmente manterem-se abraçados.
O importante é a consolidação da relação reafirmando os laços de amor e afeto, pois o momento é de falarem sem receios sobre o relacionamento sexual, o que mais e menos apreciam na intimidade, se existe algo que possam alterar para bem dos dois.
O homem em vez de dormir, deve gozar o momento romântico, fazer uma massagem à sua companheira e vice-versa, partilharem juntos uma refeição ou uma música ou melhor repetir a dose.
Para repetir a dose:
Sexo Oral
É o método mais rápido para voltar a excitar um homem. Para isso deve deixá-lo descansar pelo menos 15 minutos desde a primeira ejaculação. Deve começar lentamente pelo resto do corpo e só depois concentrar- se no pénis. Use chocolate derretido, tornando assim mais apetível.
Verem um filme erótico ou vê-la a masturbar-se. Deve fazer aquilo que sabe que mais lhe agrada, o que mais  o excita.
Jogos Sexuais
Muitas mulheres depois do primeiro orgasmo sentem-se mais dispostas para  brincadeiras sexuais, como: fazerem um striptease, vestirem uma lingerie erótica ou uma determinada roupa (enfermeira,criada, polícia etc.) ou mudarem de cenário, na cozinha em cima da máquina de lavar, na bancada, no sofá, na varanda, usarem brinquedos sexuais ou tomarem um banho fresco e relaxante, ficando por lá para uma segunda dose de sexo.
Esta é a época ideal para fortes paixões e sexo ardente. Agarre no seu mais que tudo, leve-o para o campo com a desculpa de irem apreciar a paisagem, as flores e surpreenda-o com uma sessão de sexo ao ar livre.



Sem comentários:

Enviar um comentário