sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Sexo no chuveiro



Sexo no chuveiro, quebra a rotina e a monotomia destes dias cinzentos. Uma sessão de sexo molhado intensa, emocionante e divertida.
Sugiro que tentem recriar a famosa cena de sexo à chuva do filme Nove Semanas e Meia no seu chuveiro. Um corpo molhado deixa qualquer homem louco de desejo.
Chegue a casa e comunique as suas intenções ao seu (a) companheiro (a). Sussurre-lhe ao ouvido o que está pensar fazer, marque o encontro dentro de alguns minutos o tempo de aquecer o ambiente, acender umas velas e despir-se.
O sexo oral é bom em qualquer lado e em qualquer altura mas é ainda melhor debaixo do chuveiro. É mais higiénico  mais fresco e é igualmente agradável para quem faz e para quem recebe. Prepare-se para sensações capazes de deixá-la em embulição quando a língua do seu companheiro se colar ao seu clítoris. Quando lhe devolver a gentileza, experimente canalizar a água para a pele fina da glande, enquanto estimula com a boca o pénis do seu amado.
Sexo no chuveiro. Faça do local um momento de alegria de viver, encha o chuveiro de erotismo, sensualidade, mas sobretudo de muito riso e de gargalhadas, brinquem com a água.

Video do filme Nove Semanas e Meia


Sem comentários:

Enviar um comentário