Como chegar ao orgasmo apenas com beijos. Beijar é bem mais do que um encontro de lábios, é um ato tão intenso que consegue fazer estremecer o corpo inteiro. Há quem diga que consegue atingir o orgasmo apenas com o poder de um beijo. Os nossos lábios conseguem transmitir mais sensações por milímetro quadrado do que a maioria dos nossos órgãos humanos, devido à quantidade de terminações nervosas que possuem.
Beijar é uma arte que expressa sentimentos, emoções e paixões, através da combinações de três sentidos: o paladar, o tacto e o olfacto. Esta combinação explosiva se for bem explorada, leva-nos ao céu.
Muitas pessoas receiam não saber beijar. E realmente têm razão para esse medo, pois nem o sexo consegue transmitir sexualidade e intimidade do que um beijo. A razão para tanto poder encontra-se na perfeição da natureza, que quis que os lábios do rosto fossem a projeção dos lábios vaginais. É por isso que as mulheres adoram usar bâton vermelho e as mulheres mais belas tem lábios carnudos. A ideia é mostrar aos homens que estão sexualmente disponíveis.
O famoso livro erótico KAMA SUTRA identificou vários tipos de beijos.
Como chegar ao orgasmo apenas com beijos.
Eis os mais importantes:
Apaixonado
Coloque a cabeça para trás. Ele deverá segurar-lhe no queijo e beijá-la. Este beijo deverá transmitir doçura e afeto. É apropriado para os preliminares.
O Tigre e o Dragão
Deite-se de costas e peça ao seu amado para beijá-la com a cabeça apontada para a direção oposta. Desta forma ambos conseguem beijar ao mesmo tempo o lábio inferior. É um "69" praticado com a boca.
Beijo Francês
É o beijo mais popular e consiste em fazer girar as línguas em torno uma da outra.
Pêssego Maduro
Os lábios unem-se e chupam-se como se fossem um fruto maduro. Pequenas mordiscadelas são recomendadas, bem como carícias com a língua. Deve expressar paixão.
Yin e Yang
Um dos dois pega no lábio superior com os dentes e o outro devolve o carinho beijando-lhe o lábio inferior.
São estas as minhas sugestões de Como chegar ao orgasmo apenas com beijos.
Sem comentários:
Enviar um comentário